quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Londres 2015

Sempre sonhei ir a Londres. Foi a primeira cidade dos meus sonhos. Não sei bem o que me apaixonava nos meus sonhos. Até comprei um album antes mesmo de planear ir.  A minha visita à cidade foi em tudo atípica. 
Arranjei a desculpa perfeita. Estudar inglês para passar 15 dias em Londres. Não dava para deitar tarde. Todos os dias me levantava bem cedo. E de tarde passeava sem dar hipóteses ao cansaço. (e às dores de costas!)

Em Londres tudo acontece muito depressa. Um fim de semana não dá para nada. Uma semana não dá para nada. 15 dias não deram para quase nada. Na verdade, acho que uma vida não dá para ver tudo.

Como tal, mostro-vos os sítios que visitei e que não podem mesmo perder. Os que visitei, e podem deixar para uma segunda vez. Aqueles que escusam de ir de todo. e os muitos que eu ainda não visitei... Tudo com base apenas na minha opinião e não nos rankings do tripadvisor. 

Deve confessar que apesar de visitar muitos lugares turísticos, recuso me a visitar lugares que sei que não vou apreciar. Não só pelo dinheiro mas também porque o tempo que passa demasiado depressa quando viajamos. Todo o segundo é precioso. Não vão encontrar galerias de arte, museus de pintura ou escultura. No Tate's. Desculpem-me os fãs de arte. 

Antes de passar aos factos dizer apenas que esta foi das viagens mais enriquecedoras da minha vida. "Acidentalmente" aprendi inglês. Conheci imensas pessoas. Fiz boas amizades. Só com portugueses ! (coisas da vida!) O que é facto é que lembrar-me de Londres é desatar a rir... e isso é muito bom!

- Top Londres (o meu)


- Mais de Londres...
Picadilly Circus

- Sair à noite em Londres


- Mais de Inglaterra ...

Oxford

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria

Autoria
Ana Marta Amaro

Decidimos mudar de casa.  Há sempre uma altura da vida em que precisamos de um espaço maior, com menos barulho e melhores condições. Uma ...