quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Chocolate e viagens surpresa

O conceito de viagens surpresa já não é novo no blog, mas desta vez trata-se de da primeira agência de viagens portuguesa a apostar na venda de viagens sem o conhecimento do destino pelo viajante.
Neste Natal já pode oferecer viagens surpresa, de três dias, para uma cidade da Europa, em forma de chocolate, e por 175 euros por pessoa. A agência Chocolate Box lança hoje, dia 23 de novembro, o pack “quadrado de chocolate”, um conceito que aposta na oferta de viagens de três dias, com voo direto para qualquer destino da Europa e alojamento em hostel, por 175 euros por pessoa.
Assim, o quadrado de chocolate simboliza um pedaço de uma tablete e a concretização de um sonho, que será com certeza o presente ideal para oferecer neste Natal ou em qualquer outro período do ano, seja a amigos, familiares ou namorados. A surpresa está sempre garantida, porque a surpresa está sempre no destino. O lançamento deste produto surge como resposta para presentes de Natal e como forma de complementar a oferta da Chocolate Box que, desde que arrancou em outubro de 2016, vende viagens de três dias, para qualquer destino da Europa, a um preço fixo de 495 euros por pessoa. A diferença, entre a tablet e o quadrado de chocolate está precisamente no alojamento, bem como na apresentação da oferta. No pacote “tablete de chocolate” o viajante recebe em casa, na véspera, uma caixa com uma tablete de chocolate, onde é revelado o destino, um guia de viagens e uma máquina fotográfica, e a reserva num hotel de quatro a cinco estrelas. No pacote “quadrado de chocolate”, o cliente recebe um email com a revelação do destino 48 horas antes da partida, a reserva de alojamento num hostel e três dicas do que fazer na cidade eleita. O processo para a compra deste novo produto é semelhante ao “da tablete de chocolate”. No site da agência o viajante escolhe uma data com um mínimo de 30 dias de antecedência. As viagens são sempre escapadinhas de três dias para países que não exijam visto e a partida pode ser feita de Lisboa ou do Porto. A Chocolate Box reserva sempre um voo direto para uma cidade europeia e, a empresa garante uma permanência mínima de 48 horas no destino. A Chocolate Box dá a possibilidade de comprar a viagem-surpresa online e de imprimir um voucher para que o comprador o posso oferecer a quem quiser e quando quiser. O voucher tem a validade de um ano e deve ser ativado um mês antes da viagem.
A nós parece-nos que deve mesmo aproveitar este quadradinho de chocolate, já que a tablete inteira, custa valores que não servem a todas as carteiras.

Site Chocolate Box
Facebook aqui
Fonte da imagem: Facebook Chocolate Box


Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria

Autoria
Ana Marta Amaro

Decidimos mudar de casa.  Há sempre uma altura da vida em que precisamos de um espaço maior, com menos barulho e melhores condições. Uma ...