terça-feira, 7 de novembro de 2017

Upon Lisboa bar

A Route 92 anda paradinha. Mas em fase de manutenção. Ou seja, estamos mais por cá a planear o ano 2018 e as próximas viagens. Por vezes é importante parar, para pensar, organizar e planear. Este ano será particularmente exigente a nivel profissional, mas as viagens vão continuar, o que exige um planemento minucioso. 
Enquanto isso, passeamos por Lisboa e arredores.
Desta vez o escolhido foi o Upon Rooftop em Lisboa, o novo rooftop com vista para o Estádio da Luz, o fim de tarde perfeito para qualquer lampião.
Situa-se no último andar do Upon Lisbon Prime Residences, um novo projeto de apartamentos turísticos que abriu na cidade no início de maio.
O novo Upon Lisbon Bar está aberto a hospedes e não hospedes e a funciona desde o início de setembro no 8.º andar. A entrada faz-se pela receção onde encontra quatro elevadores que o fazem chegar até ao topo.
Não fique logo fascinado com a piscina aquecida, se não estiver hospedado num dos apartamentos só pode mesmo ficar a olhar e tirar umas fotos.
Se quiser pode apenas passar por lá e beber um copo. Há cocktails, cervejas, sangrias, sumos naturais e muitas outras bebidas. Se chegar com fome pode também optar pelas sugestões gastronómicas de lanche como os bagels, prego em bolo do caco, tostas, hambúrguers, wraps e outros petiscos.
Só é pena ter chegado apenas no final do verão, mas é de aproveitar durante as horas de sol, já que está aberto todos os dias entre as 9 horas e as 19 horas. 

Impressões: De um lugar com aquela localização já esperava preços de esvaziar a carteira, e assim foi. Serve para tardes de relax esporádicas, mas não para para abusar. O espaço também é pequeno, a piscina ocupa uma grande área do rooftop o que nos dificulta aproveitar a varanda e vista bem de perto. Não gostei também da cerveja ser servida em copos de plástico. Sim, tudo bem, tem uma piscina e tal, é perigoso... Mas pagar bem para tomar numa bebida num rooftop e levar com copos de plástico não agradou. No entanto, pretendo voltar com sol e boa companhia :D

Morada:
Upon Lisbon Bar
Rua Luciana Stegagno Picchio, 12, Lisboa
1549-023 Lisboa

P. S- desculpem a má qualidade das fotos, mas nem o telemovel nem a luz são os ideias :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria

Autoria
Ana Marta Amaro

Decidimos mudar de casa.  Há sempre uma altura da vida em que precisamos de um espaço maior, com menos barulho e melhores condições. Uma ...