terça-feira, 7 de junho de 2016

Os passeios da Marta

Adoro planear viagens. Adoro a parte do TPC pré viagens. Adoro procurar, descobrir, adoro conhecer todos os sítios antes de lá chegar. Os imensos blogs que existem sobre viagens são a minha principal fonte de informação. Onde encontro o que preciso com testemunhos reais, imparciais e gratuitos.
No entanto, sempre achei que criar um blog de viagens seria um lugar comum. Existem mil, porque o meu seria diferente de todos os outros?
No dia em que tive que dar dicas à B. sobre Paris, e já não me lembrava do nome dos comboios, do preço do bilhete de metro ou quanto se pagava nos museus, pensei: Mas que falta me faz um blog! Mais uma motivaçãozinha da prima R. ... eis que nasce mais um blog de viagens. Mas o MEU blog de viagens. Das minhas viagens. Na verdade, dos meus passeios, como gosto de lhes chamar. Passeadora por natureza (quem sai "à mãe" não degenera) adoro tudo o que seja descobrir lugares novos. Da aldeia mais pequena do nosso pais à beira mar plantado, à maior e mais industrializada cidade do mundo :D
Este blog pretende ser muito prático, especialmente dirigido aos meus amigos que querem viajar e precisam de umas dicas e que lhes sirva de empurrão para partirem por aí.

Espero que o relato das minhas aventuras vos seja muito útil ;)

Bons passeios !!


P.S - Vou puxar muito muito pela cabeça, e postar também alguns dos meus passeios antigos. Vamos ver como está a minha memória :D

Madrid 2014

3 comentários:

  1. Toca a escrever sobre viagens, então! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita calma que esta altura não é fácil. Mas já estão no forno alguns posts :p

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Autoria

Autoria
Ana Marta Amaro

Decidimos mudar de casa.  Há sempre uma altura da vida em que precisamos de um espaço maior, com menos barulho e melhores condições. Uma ...