quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Veneza - A mais bela

Veneza é simplesmente a cidade mais bela que os meus olhos já viram. Que os meus ouvidos já ouviram e o meu nariz já cheirou. Até a brisa que senti na minha pele é delicada. O meu cérebro viu-se cinzento a interpretar tão encantadoras imagens. O meu coração derreteu-se em paixão por Veneza. (*suspiro*)
Veneza é diferente. Tudo é diferente. A vida é muito diferente. Para abasteceres o supermercado tens que ir de barco. Para ires para o Hotel vais de barco. Os carros funerários são barcos funerários com sistema próprio para a acomodação dos caixões. 
E depois é um misto entre uma grande cidade e uma aldeia. Tem enormes e maravilhosos edifícios, um assustador tráfico de barcos, milhares de turistas. E ruelas mínimas, com barquitos pequenos, pontes pequenas e casas velhas com uma janela. 
Veneza é cara. Muito cara. Mas tudo é tão lindo. Colorido. Belo. E romântico. (*segundo suspiro*)












































Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria

Autoria
Ana Marta Amaro

Decidimos mudar de casa.  Há sempre uma altura da vida em que precisamos de um espaço maior, com menos barulho e melhores condições. Uma ...